Edital para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Chorozinho para o quadriênio 2024-2027

21 de Março de 2023 Edital

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Chorozinho, torna público o Edital que dispõe sobre o processo eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Chorozinho para o quadriênio 2024-2027.

As inscrições acontecem no período de 03 a 28 de abril de 2023. O edital, cronograma e demais informações estão disponíveis na versão impressa no Paço Municipal de Chorozinho e na sede do Conselho Tutelar, localizado no Casarão. O documento também estará disponível na versão digitalizada no site da Prefeitura de Chorozinho (www.chorozinho.ce.gov.br). Clique aqui e acesse o Edital.

navigate_before
navigate_next